16 março 2016

Testei e Amei: Cavalo Forte da Haskell

Demorei pra fazer esse post porque queria usar até a ultima gotinha do produto e como eu nunca uso uma linha de produto só, eu alterno uns 3 shampoos durante a semana pra o cabelo não acostumar e com isso demorou um pouco mais, mas enfim chegou ao fim e hoje posso dizer com convicção que a linha Cavalo Forte cumpriu direitinho com o que vem no rotulo: força, brilho e crescimento.

Um obrigada especial a Mari da @bellasalvadorcosmeticos que foi a pessoa que me presenteou com essa linha. E quem quiser pode encontrar a linha completa aqui em Salvador na loja dela e eles entregam a domicílio, ótimo né?!



Eu ganhei o shampoo + condicionador + complexo fortalecedor e usava exatamente nessa ordem. O complexo fortalecedor é pra usar de 5 a 15 ml e misturar numa mascara de sua preferencia e deixar agir por 15 minutos. 

Alinha contém biotina + pantenol + queratina e pense num trem que hidrata o cabelo! Fiacava chocada quando usava e o cabelo ficava com um brilho lindo! 
Na foto abaixo a da esquerda é com o cabelo escovado e da direita o cabelo seco após o uso dos produtos. Saca o brilho e o tamanhãaao que meu cabelo ficou! Quem me acompanha lembra que meu cabelo tava um pouco abaixo do ombro quando comecei a usar. 


Impressionante né? Se quiserem ver foto de meu cabelo antes clica AQUI
Comentários
0 Comentários