29 fevereiro 2016

As mais bem vestidas do Red Carpet do Oscar 2016

E domingo foi dia de Oscar! Lembro que desde pequena sou apaixonada pela premiação e acompanho o red carpet para sonhar com os vestidos lindos, maquiagens e penteados impecáveis e jóias de deixar qualquer mulher babando!

E esse ano não foi diferente, assisti do comecinho do red carpet e aproveitei para escolher as minhas preferidas e dividir com vocês. Quem me segue nas redes sociais acompanhou e já descobriu em primeira mão.
Como foram muitas preferi dividir em categorias para ficar mais organizado.

Começando pelas minhas preferidas da noite:

Alicia Vikander indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por Garota Dinamarquesa. Brilhou com um Louis Vuitton balonê na cor amarelo suave. Nos acessórios prata para combinar com os detalhes do vestido.
Na minha opinião a mais linda da noite, mesmo não amando o modelo balonê o vestido foi o o meu preferido por ser mullet (mais curto na frente e longo atrás) que fica incrível para tapete vermelho.

Charlize Theron dispensa comentários, essa mulher é um furacão por onde passa. Charlize escolheu um Dior vermelho com calda longa e um super decote. Aproveitou que o decote era bem cavado para apostar numa joia bem ousada.
A escolha da cor para ela que é loira achei perfeita. Arrasou!

Lady Gaga minha eterna musa Gaga. Achei bem bonito esse modelo inovador que o estilista dela Brandon Maxwell fez com uma calça meio pantalona e um vestido por fora. Gaga sendo Gaga, não é mesmo? 


Categoria Brilhos e Paetês:

Naomi Watts linda, magra e loira com um Armani tomara que caia todo bordado. Nas cores roxo e azul marinho. Achei lindissima. 

Daisy Ridley com um Chanel midí incrível e todo bordado. Achei chique, principalmente na cor prata, mas achei que envelheceu um pouco ela. Principalmente por conta do penteado que não ousou muito.

Saoris Ronan uma das minhas preferidas da noite tembém. Foi indicada como Melhor Atriz por Brooklin. O vestido dela é Calvin Klein com um decote na frente e nas costas e achei perfeita a escolha da cor já que ela é bem branquinha e loira. 



Categoria Pretinhos nada básico:

Jennifer Garner com um Versace de um ombro só com detalhes bordado e uma leve calda. Achei maravilhosa!

Julianne Moore de Chanel, pretinho bem dramático e a cara dela que é uma mulher mais discreta. Bingo! 


Categoria Tons pastel e babados:

Olivia Wilde de Valentino plissado branco e com um super decote. O que eu amei mesmo na produção foi o colar deuso e o penteado lindissimo! O vestido não amo porque plissado é um caso de amor e ódio. 

Cate Blanchett minha musa everrrr! Foi indicada como Melhor Atriz por Carol. Arrasou no vestido Armani e Joias Tifanny que parecia mais uma fada andando no tapete vermelho. 

Brie Larson com um Gucci azul e muitos babados. Para falar a verdade não amei esse vestido, mas sim o cinto. Acessório é tudo nessa vida não é? E pode sim levantar uma produção e a prova disso é nesse vestido.


E por fim a categoria que mais amo. Simples e chique:

Rachel McAdams minha queridinha, amo os filmes dela. Arrasou com um August Getty Atelier, básico, mas amei a cor.

Olivia Munn de Stella McCartney laranja de um ombro só. Achei chique, elegante e super quero algo assim para ter. 

Patricia Arquette de Marina Rinaldi. Achei a escolha perfeita para ela que é mais cheinha. A escolha da cor disfarçou e marinho é sempre uma ótima escolha quando não quer ir no preto de sempre. Adorei o modelo também com esse laço nos ombros.


Fotos: Reprodução
Comentários
0 Comentários