05 novembro 2015

O poder da Marca: BALMAIN para H&M

Quem acompanha o mundo fashion está sabendo que hoje foi o grande dia da melhor junção fashion de todos os tempos: Balmain para a rede fast fashion H&M. E quem mora fora do Brasil e quis conferir de pertinho ficou horas na fila para poder entrar na loja e quando finalmente conseguiu foi babado, confusão e gritaria! Gente se matando para conseguir pelo menos uma peça da marca. E detalhe: foi tanta loucura que mal conseguiam experimentar no provador, o jeito era levar e rezar para acertar no tamanho!

E claro que eu não poderia perder a oportunidade de ter uma colunista que mora na Suiça, a Débora, nossa colunista de Dicas de Viagens e ela conseguiu passar por uma das lojas e fez fotos incríveis para poder mostrar um pouquinho da coleção para vocês. Estão preparados e sentados na cadeira? Porque eu morri daqui e meu desejo era estar lá para pelo menos garantir um desses casacos baphonicos e ficar falida o resto do ano.

Conversei com a Dé via whatsapp agorinha mesmo e ela me falou que a maioria das peças eram de paetê e camurça. Os preços variam. O Verde de Paetê 199 francos, o Blazer de Pérolas 549 francos e a Pochette 179 francos.



E vocês, o que acharam? Eu estou completamente APAIXONADA pelas peças bordadas e de paetê. Meu preferido é esse último e o de pérolas. 

Quem quiser conferir a coleção toda clica AQUI que tem o lookbook.

Comentários
0 Comentários