08 setembro 2015

Como Usar: Sutiã de Renda Sem Ficar Vulgar

Oba! Hoje o papo aqui no blog é sobre lingerie com amor e estilo. Lembram da Lov Intimate a nova marca parceira do blog? Postei AQUI sobre a marca e um pouquinho sobre ela, quem não viu vale a pena conhecer.

Os tops de renda estão em alta e já tem pelo menos uns dois verões que eles são tendência. A dica é saber usar no look do dia sem ficar vulgar e sei que muitas meninas tem dúvidas de como usar essa peça, afinal aprendemos com nossas mães que a lingerie deveria ser escondida e agora ela é brilha nos looks.



Separei 3 dicas para você usar e arrasar no verão com o queridinho sutiã de renda, confiram:


1. T-shirt + Renda: A t-shirt é uma peça super versátil e tenho certeza que você tem pelo menos uma no seu guarda roupa, acertei? E elas estão cada vez mais ousadas nas modelagens. As regatas e machão são bem cavadas e é uma ótima pedida para usar com os tops de renda, além de ficar lindo, tem uma pegada rock and roll.

Dica: Se quer arrasar vá de top preto, não tem erro e combina com tudo e os coloridos são a cara do verão.


2. Decote + Renda: Decote já é super sexy e por isso tem que ter muito cuidado na escolha da peça de baixo para não cair no vulgar. Um truque mara é apostar nas lingeries maiores e em formatos diferentes como o sutiã triangular, que cobre mais do que amostra. 


3. Transparência + Renda: Essa dica é a mais fácil de aderir a tendência dos tops de renda. Usar eles por baixo de camisas transparente fica super elegante e ainda mostra e não releva tudo. Só tenham muito cuidado com o biotipo de vocês, tá? Se você tem seios maiores essa não é a melhor opção para você.


Gostaram? Então acompanhem as dicas aqui no blog e também sigam a @lovintimate no instagram para ficar por dentro das novidades da marca. 

Comentários
0 Comentários