07 setembro 2015

Com Amor, Dora inaugura sua primeira loja em Salvador

A marca baiana Com Amor, Dora inaugura nesta quarta-feira (09/09/2015), a partir das 16h sua primeira loja em Salvador. Reconhecida pelo delicado trabalho com faixas, turbantes e tiaras, Isadora Alves, designer de moda e criadora da marca, resolveu abrir um atelier que reunisse não só suas criações, mas também outros criativos e criadores soteropolitanos, procurando valorizar o pequeno artesão.

Entre as marcas que já estão confirmadas estão a La Abuela, Pagando Vicio, Matilda, Ju Fonseca e Café Atruá, que prometem dar um tom leve e artístico para a lojinha. Além dos acessórios para o cabelo, a marca Com Amor, Dora trará também para o público a oportunidade de conhecer e adquirir clutchs e necessaires exclusivas, sem esquecer os novos artigos de vestuário que prometem surpreender até as clientes mais antigas.

Segundo a empresária Isadora Alves “um sonho que se sonha só não é tão bom de ser vivido, o bom é estar junto com as pessoas que a gente gosta e fazendo o que se ama para viver”, por isso cada elemento da loja está sendo pensado nos mínimos detalhes. Com proposta visionária, além de loja/ateliê o local também será palco de oficinas e cursos criativos, que já estão sendo programados para o final do mês de setembro.




Com Amor, Dora
O quê? Inauguração da loja Com Amor, Dora.
Quando? 09 de setembro de 2015
Que horas? A partir das 16h
Onde? Shopping Rio Vermelho, Rua Odilon Santos, 205, sala 208, Rio Vermelho.
Contatos: Isadora Alves (71) 8168-4774 / Tarsila Ferreira (71) 9273-3695
Comentários
0 Comentários