19 agosto 2015

Conhecendo a LOV Intimate

E é com muita felicidade que hoje apresento a vocês a nova parceira aqui do blog, a LOV Intimate. Marca de lingerie cheia de amor com um conceito totalmente diferente do que vocês já viram por aí. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar também, assim como eu.


A Lov Intimate surgiu de um sonho da Nanda que sempre amou o mundo da moda íntima e que sacou que este mercado em Salvador ainda está em expansão. Sua fábrica fica no maior polo industrial de moda íntima do país: Nova Friburgo e de lá que saem as lingeries mais lindas e feitas com muito amor. E claro que o nome da marca não podia ter conexão melhor: 
LOV (Amor) Intimate.


A Lov tem pouquinho tempo no mercado, foi inaugurada no dia 25/05/2015, mas já tem ganhado o coração de muitas baianas que buscam uma lingerie que se adapte ao seu corpo e o melhor, que possam usar no dia a dia como também nos seus momentos mais especiais.



Existem duas formas de conhecer e ter a LOV pertinho de você. Você pode ir até o Espaço Lov que fica na Rua Theodomiro Batista, Rio Vermelho. Para marcar é só entrar em contato com Nanda via whats app. E para quem não tem tempo e gosta de experimentar no conforto da sua casa pode solicitar o Delivery do Amor - Atendimento a domicilio personalizado. 


Ah! E a cada 15 dias chegam novidades! Não é um máximo? Sempre tem modelo novo para animar a nossa parte de baixo e sair da mesmice.


Se apaixonou também não é? A LOV ainda não tem site, mas você pode acompanhar pelo instagram @lovintimate as dicas e novidades da marca.

#AnotaAí: E fiquem ligados que quinzenalmente terá novidades da LOV aqui no blog, dicas de estilo, como usar (e arrasar) sua lingerie sem ficar vulgar.
Comentários
0 Comentários