29 julho 2015

TchêBurguer dribla crise e inaugura no Itaigara


Com investimentos de R$ 250 mil e geração de 14 empregos diretos e outros 20 indiretos, a hamburgueria TchêBurguer Itaigara abre suas portas, no próximo dia 30 para convidados e a partir de agosto para o público. No cardápio, além do tradicional hambúrguer, há cinco opções da linha de sanduíche artesanal, bem como pratos executivos.

A proposta do empreendimento, que tem à frente os empresários Manoel Cidreira e André Balbi, é oferecer um menu saboroso, em um espaço confortável e por um preço acessível a todos. Além de ser uma iniciativa de investimento diante de um cenário de crise e desemprego, o TchêBurguer Itaigara carrega valores humanos em seu modelo de gestão. "Neste contexto de pessimismo em que o Brasil está, nós estamos investindo e gerando emprego", ressalta André Balbi.

O TchêBurguer Itaigara faz parte de uma rede de outras oito lojas no estado e inaugura um novo modelo de gestão para o negócio. Desde a concepção arquitetônica até a organização da empresa e padrão de atendimento, esta unidade passa a ser a loja-modelo da rede daqui para frente. E não para por aí. Os empreendedores já têm planos de colocar em funcionamento mais quatro unidades em 2016.

Fiquem ligados aqui no blog, no instagram e em tempo real no snapchat (mamahvivas) que vou contar pra vocês o que achei. ;)
Comentários
0 Comentários