22 julho 2015

Meu Tratamento de Estética na La Vita Spa

Quem me acompanha no instagram e agora no novo vício, o snapchat, já está ligado que eu voltei a fazer tratamento estético na clinica La Vita Spa, aqui no Caminho das Árvores. Confesso que me desleixei um pouco e acabei ganhando uns quilinhos a mais e agora estou correndo atrás do prejuízo. 

A Ana Paula Rocha, que é a dona da clínica e que me acompanha duas vezes por semana me indicou a Drenagem Linfática associado a Carboxiterapia, que por sinal eu fiz no ano passado e AMEI o resultado. Dessa vez prometo que vou fazer fotos de antes e depois para poder mostrar para vocês que é verdade mesmo. 



Carboxiterapia para quem não conhece é uma técnica que consiste na infusão de dióxido de carbono (CO2) subcutâneo através de agulhas finas, promovendo aumento da circulação local e melhora da oxigenação dos tecidos. Além de potencializar a produção de colágeno, o que melhora a flacidez tecidual, promove a "queima" de gordura, combate as celulites, estrias, olheiras e rugas.

É um tratamento que pode fazer é até 3 vezes por semana e por ser invasivo tem uma resposta mais rápida que os outros tratamentos.
Muitas de vocês me perguntaram sobre a dor se é suportável e se vale a pena. Minha opinião é, dói sim, não iria mentir para vocês, mas é uma dor suportável e eu consigo ver resultado tão rápido que pra mim foi o melhor tratamento de estética que já fiz e por isso estou repetindo. Acho super válido sim!!!

Quem quiser saber um pouco mais sobre a técnica e sobre outros tratamentos que tem na La Vita Spa pode acompanhar no instagram ou visitar o site quem tem tudo por lá e ficar por dentro das promoções. E quem ficou curioso marque uma avaliação com Ana Paula, fala que é minha leitora que quem sabe você ganha um desconto no seu tratamento! ;) 

La Vita Spa
Instagram: @clinicalavitaspa
Comentários
0 Comentários