17 abril 2015

Gisele Bundchen se despede das passarelas: #byebyeGisele

Por Maiara Sandes | Colaboradora da Categoria #Moda e #Tendências do Blog


Em Março, a Top Gisele anunciou sua aposentadoria das passarelas que aconteceu nesta quarta (15.04) no desfile para Colcci do Verão 2016 no São Paulo Fashion Week (SPFW), depois de 20 anos de carreira e ser considerada a modelo mais bem paga no mundo pela Revista Forbes, Gisele declarou que iria se dedicar mais aos filhos e ao maridão Tom Brady que estava junto aos pais e irmãs da Top na fila A do desfile.

A escolha pelo SPFW para encerrar a carreira de modo oficial foi porque ela começou a desfilar no evento – na realidade no embrião dele, o Morumbi Fashion – isso foi o bastante para lotar o Parque Cândido Portinari em São Paulo mais do que o costume durante o dia de despedida da modelo brasileira que abriu muitas portas no mundo fashion para outras colegas de profissão.

No desfile, ela fez duas entradas, a primeira com um vestido branco soltinho, top Strappy Bra (que vocês já viram aqui no blog) e uma gladiadora até o joelho, a segunda entrada foi com um vestido laranja de comprimento midi com recortes, também com o top Strappy Bra aparecendo e gladiadora até os joelhos. Por fim, a top que já estava emocionada e chorando desde o segundo look, subiu a passarela com outras tops e amigas que começaram na época dela também: Caroline Ribeiro, Luciana Curtis, Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares e Carol Bittencourt. Todas de jeans e t-shirts com imagens de Gisele, já estou louca por uma dessas camisas, mas ainda não temos informações se ela será vendida ou não.




Com a tristeza da despedida da uber nas passarelas, ela declarou que ainda continuará com outros projetos e poderá subir nas passarelas sim, mas não com frequência, o que nos resta agora é desejar mais sucesso ainda nos novos projetos e rezar para que a próxima vez que ela suba nas passarelas seja também no Brasil.


Comentários
1 Comentários