08 abril 2015

É trend: Strappy Bra

Por Mariana Assunção | Colaboradora da categoria #Tendências do Blog



Vocês conhecem o strappy bra? Com certeza já viram, mas não conhecem pelo nome. Trata-se de um sutiã ou top geométrico de tiras grossas com finas, que foram feitas justamente para aparecer e consequentemente deixarem o look híper despojado! Ele fica exposto quando usamos com uma blusa mais decotada e/ou transparente, camisetas cavadas ou sobrepondo o top sozinho com uma camisa aberta e jaqueta (aí é ousadia pura).


Sucesso gringo entre celebridades e fashionistas, a peça já conquistou as brasileiras também. Lojas de fast fashion, já trouxeram coleções com o strappy bra e acabou virando trend por aqui (eebbbaaaaa!). Torci muito por isso, afinal, tenho várias blusinhas e vestidinhos mais cavados (com decote nas costas, por exemplo) que não ficam bem com NENHUM sutiã, daí ficava adiando e rezando pra que um dia conseguisse usar kkkk. Unir o útil (por causa da "segurança" que um sutiã traz) ao agradável (deixar o look mais estiloso) é tudo o que a gente quer, né?


Entretanto, essa tendência ganhou tanta proporção que, além dos sutiãs, têm também body de tiras. É de deixar qualquer um de queixo caído.


Para quem se interessou e agora está louca para comprar um strappy bra, separei algumas lojinhas online que vendem:
2. dethastore 
* É só clicar em cima do nome das marcas que redireciona. 

Espero que gostem, e até a próxima. 
Beijo!
Comentários
0 Comentários