20 abril 2015

Babados das últimas semanas

Por Fabiana Tuzzolino | Colaboradora da Categoria #Celebs do Blog

E ai galera linda! Vamos aos nossos babados das ultimas semana?! Comecemos com a diva Kim Kardashian que voltou a ser morena!! Adoro essa bipolaridade dos famosos, mas quando eu ja estava me acostumando com estilo platinado a bonita muda e continua lindíssima! E não para por ai, Kim vai estar lançando uma coleção em seu nome exclusivamente pra a C&A do Brasil e em 11 de maio ela vai estar em terras brasileiras com todo seu glamour.



Sim ela conseguiu! Rita Ora é a mais nova queridinha do

babadeiro Karl Lagerfeld (estilista da Chanel). Seu bom gosto nos looks ajudou muito para encantar os olhos do alemão, além da cabeleira branca que está parecidérrima com a do estilista. Rita agora deu no recalque de muita gente! Arrasou bonita! 




Miley se cuida hein! Patrick Schwarzenegger foi visto com sua ex num encotro afetuoso durante suas férias no Mexico. Mas parece que não abalou as estruturas de Miley, pois o casal ja foi visto juntinhos e num super clima de romance. É a rainha do Twerk não quer perder o boy mesmo. 




E o babado da semana só podiam vir da musa Angelina Jolie. Angelina fez uma cirurgia de retirada do útero e das trompas de falópio, muitos acham que é algo drástico, porem foi tudo bem pensado em todos os detalhes. O desejo da senhora Pitt é que seus filhos não tenha a oportunidade de dizer que perderam a mãe por causa do câncer, ela não é MA RA VI LHO SA gente?! Mulheres, mas esse é um assunto sério e vale a pena todas nós estarmos por dentro dele. Na mesma semana nossa musa ganhou o premio Meus Premios Nick como melhor vilã e fez um discurso lindo!!!!

Discurso: "Ser diferente é bom. Por isso, não tente se adequar. Nunca tente ser menos do que você é. Quando alguém lhe disser que você é diferente, sorria, ergua sua cabeça e orgulhe-se", disse ela, acrescentando que era vista como "diferente" quando mais jovem, mas que aprendeu a enxergar isso como uma vantagem. Ao fim do discurso, Jolie ainda brincou: "E, como vilã, eu diria: cause um pouco de confusão. É bom para vocês."



Pra fechar, pena que não vai ser com chave de ouro, a banda britânica One Direction sofreu seu primeiro desfalque. Zayn Malik realmente saiu da grupo e espero que a boy band não perca sua “direction“ porque quando sai um parece um efeito dominó! E no primeiro show sem o Zayn rolou muita emoção. Payne teve de sair do palco pra conter a emoção porque nem conseguia cantar, vem que te consolo gato haha... mas não parece que o ex- One Direction ficou tão abalado. Zyan esta curtindo férias com sua noiva num lugar paradisíaco ainda não divulgado. ce est la vie , mes amours.



Delicias! Ate a próxima!


Fotos: Reprodução
Comentários
0 Comentários