24 fevereiro 2015

Passarela.com divulga suas fotos de making of outono inverno 2015


A marca fotografou hoje a tarde sua nova campanha, que traz as principais tendências para a estação.

A campanha para o inverno deste ano contou mais uma vez com um grande time de profissionais. Entre eles, nomes como a fotógrafa argentina Josefina Bietti, que já fez revistas como L’Officiel e Serafina; Liege Wisniewski no beauty, que faz trabalhos para as revistas Vogue e Elle; e Marcelia Freesz, modelo que já desfilou no SPFW.

O shooting foi realizado em São Paulo, no estúdio Bob Wolfenson. Diversas tendências para o inverno aparecem na nova coleção da Passarela, como muitas franjas, bota over the knee, bordados, pelo fake, moletom e muitos acessórios. E para eles, estampas como xadrez, jeans, coturnos e sapatênis.

A nova campanha da Passarela é dividida em 3 temas: Decor Mix, com referências históricas e culturais, muito bordado, pedraria, patchwork e rendas; Street Style, o urbano esportivo, mesclando referências de esportes radicais com estilo street; e Sessentinha, com inspiração nos anos 1960, e resgate da ideia de modernidade, o retrô futurista, com cores psicodélicas e também peças de alfaiataria.

O lançamento da nova coleção acontece no dia 20 de março nas lojas Passarela no interior de São Paulo, e também no site Passarela.com.

Ficha técnica:
Responsável geral: Yasmini Ferrara
Diretor de arte: Guilherme Rex
Coordenadora campanha: Juliana Maretti
Produtora executiva: Marcela Cuccia
Making off: Gabriel Oliveira e Guilherme
Assistente: Flavio Esbrissa
Fotógrafa: Josefina Bietti
Beauty Artist: Liege Wisniewski
Modelos: Marcelia Freesz e Danilo Fonseca (Way)


Aviso: Este post é um publieditorial.










Comentários
0 Comentários