19 fevereiro 2015

Meus Looks: Carnaval 2015

"Foi bonito foi, foi intenso foi..." Carnaval acabou e deixou com gostinho de quero mais. Caí na folia e me diverti muito entre amigos e amor. Quem me conhece sabe que sempre fui fã de carnaval desde pequeninha, lembrei agora dos meus tempos de Happy e Tio Paulinho, um bloco infantil que rola aqui em Salvador. Desde os meus 13 anos de idade que pulo carnaval em bloco com as amigas de colégio e só tenho boas lembranças, ai que saudade! Os tempos passam e agora não tenho mais tanto pique para ir atrás do trio, mas os camarotes estão cada vez melhores.

Esse foi meu segundo ano de Camarote Schin e só tenho elogios para dar, serviço de primeira, ótima localização, tudo muito organizado e com atrações TOP dentro do camarote para distrair a galera enquanto não tem trio passando. Tnks Rafa por ter feito meu carnaval mais feliz. #CamaroteSchin #PorqueSim!

Fui para o Schin no sábado, a atração era Marcelo Falcão do Rappa que sou fã de carteirinha. Na agonia eu não consegui fazer foto do meu look completo com detalhes, mas tirei essa no espelho do banheiro para vocês poderem ver o turbante lindo da marca Com amor, Dora (no instagram: @comamordora) que usei no dia e que fez sucesso! Só não fiquei a noite toda porque no pula pula, sim eu pulo grito e danço no carnaval, ele foi saindo e fiquei descabelada, preferi guardar na bolsa pra não perder. Mas ele é uma ótima opção para aqueles dias de bad hair day que o cabelo acorda de mal e precisa de algo para amansar a juba. Dica de amiga! 


Já na quinta a convite da marca Morena Rosa curti a folia no Camarote Brahma (tnks equipe nota mil) que se eu não me engano é seu segundo ano de camarote no circuito Dodô e Osmar aqui em Salvador e a localização também é muito boa, fica localizado no Barra Vento e a gente ainda tinha direito a deixar o carro no Shopping Barra e ir com escolta até o camarote. Isso faz toda a diferença para quem é mulher e vai com bolsa, brincão, saltão, essas coisas... Afinal nunca se sabe a pipoca que pode vir e se for a do Chiclete é barril! 

Amei o camarote, comida, bebida até demais, espaço para fazer make e customização de abadá e também rolava atrações para curtir dentro do camarote. Nesse dia eu usei uma flor vermelha no cabelo que ganhei da marca Comparatto que combinou perfeitamente com a cor da camisa e eu adoro usar algum acessório de cabeça que segura o cabelo e evita de ficar na cara. 


Esses foram meus looks de folia. Nos pés sandália anabella de guerra para aguentar as horas e horas de muitas atrações. Espero que tenham gostado e ano que vem tem mais! :)
Comentários
0 Comentários