12 agosto 2014

Testei e Amei: Sweet Sweat

Já faz um tempinho que não mostro aqui no blog resenha de produtos que estou usando e amando não é? Confesso que tem uma fila de produtos aqui em casa que ainda estou usando no meu dia-dia para depois dividir com vocês. 

Algumas semanas atrás ganhei da Fernanda do ig @diva_acessorios_ o produtinho gringo Sweet Sweat e tenho gostado bastante. Ele age como um termogênico e faz a gente suar e acelerar a queima de gorduras e calorias. E como depois de São João e Copa do Mundo ninguém tá mais pra jogo o jeito é se jogar no projeto verão com tudo! 


Foto | Instagram: @mamahvivas

Como usar:

1. Aplique uma pequena quantidade na região e espalhe com a mão. Não precisa passar muuuito, um pouquinho e espalhe.
2. O ideal é passar 20 minutos antes da ativida física, pois se você passar na hora não vai surtir muito efeito, pois ele precisa absorver.

3. Se quiser potencializar pode usar uma cinta (tipo aquelas modeladoras) para o feito ser melhor e abafar o local. 
4. Para quem não curte essas cintas (eu por exemplo) você pode usar uma blusinha mais justa. Eu mesma estou usando tanto para correr como também no jazz e tenho usando com o collant que chega encharcado em casa.
5. Pode ser utilizado em atividades aquáticas também, não sai na agua.

Gostou? E para quem tem interesse em comprar aqui em Salvador eu peguei na mão da Fernanda no mesmo dia. O instagram dela é o @diva_acessorios_ e por lá você pode pegar o contato dela e acertar a entrega. 
Comentários
0 Comentários