21 agosto 2014

Primavera Verão Passarela.com


Muita moda na nova coleção primavera verão Passarela, que será lançada no próximo sábado

No dia 23, a marca apresenta sua nova campanha e muitos produtos, trazendo diversas tendências para a próxima estação! Venha conferir as novidades!

O lançamento acontece em todas as lojas físicas da Passarela, localizadas no interior de São Paulo, em cidades como Jundiaí, Campinas, Limeira, Ribeirão Preto e Araraquara. No site Passarela.com, os clientes já podem conferir opreview da coleção primavera verão 2014-2015.

A Passarela traz para o verão uma coleção recheada de tendências. Uma delas é Geografia Global, inspiração que traz produtos com referência étnica, e que lembram a cultura de países como África e Peru. Aparecem materiais e detalhes como couro, franjas, tramas, bordados, e estampas como animal print e folhagens.

O Street Sport é uma moda que faz referência ao esporte com ar mais urbano, com presença de materiais como neoprene, recortes e muito conforto. Aqui se encaixam produtos como calçados plataforma e bolsas saco.

Outra inspiração, o Deluxe, explora um ar elegante, poderoso e levemente sensual. É marcado por peças básicas que ganham sofisticação com aplicações de luxo em pedrarias, glitter e hotfix, e ainda combinadas com as cores vibrantes e quentes da estação.

As fotos da campanha foram realizadas em uma mega produção que contou com o modelo e DJ Mateus Verdelho, um dos participantes mais irreverentes do reality “Fazenda”, transmitida pela Rede Record. E ainda a presença das lindas modelos Nathalie Edenburg e Carmelita Mendes, que já desfilaram no SPFW e Fashion Rio.

A ficha técnica teve nomes como Josefina Bietti, fotógrafa argentina que já fez trabalhos para L’Officiel, U Mag, Revista Catarina, Isto É Platinum e em países como Nova York e Chile. O make foi de Edu Hyde, que já fez várias revistas nacionais e internacionais, como Revista Nova e Women’s Health.

Serviço lançamento coleção Passarela
Dia 23 de agosto de 2014
Lojas – 9 às 14h
Lojas shoppings – 17 às 22h


[Este post é um publieditorial. A marca ou a empresa pagou pela postagem.]
Comentários
0 Comentários