16 março 2014

O que rolou no Lançamento da Arezzo

A noite de quinta-feira foi super badalada no Salvador Shopping. Para quem me acompanha no instagram @mamahvivas acompanhou a reinauguração junto com o lançamento da nova coleção Outono Inverno da Arezzo que contou com a presença da top Fernanda Lima e do querido Alexandre Birman. Claro que foi sucesso não é?

A loja nova (depois da reforma) ficou incrível, parabéns Raquel e Mariane e a coleção Outono Inverno está de enlouquecer. Amei váaarios modelos e foi difícil escolher uma só para usar na grande noite. 

Selecionei logo abaixo alguns dos modelos que mais gostei e que vocês encontram nas lojas de Salvador. 


Minha escolha da noite foi esse modelo com uma suuuper plataforma e o que tem de alto tem de confortável. É o tipo de sandália que dá pra você ficar a noite inteira de pé sem reclamar. Amei esse tom, da pra usar em todas as estações e assim como o preto é elegante. Nude é nude, concordam?


Um pouco das tendências
PretoO preto sempre presente nas coleções de Outono Inverno. Cor coringa para investir!
Plataforma: As sandálias com plataforma (hiper altas) são super confortáveis e prometem invadir a nossa estação.
Borgonha: O tom mais pro vinho que foi tendência forte no inverno de 2013 continua nessa estação.
Marinho: Sempre gostei desse tom e no inverno ele é de lei. 
Onça e Zebra: Nunca saem de moda e eu sou suspeita para falar, amo de paixão! Fica lindo para arrasar em mix de estampas.
Franjas: As botinhas e sandálias abotinadas de franjas vieram com tudo e acho uma lindeza! Levanta qualquer look basiquinho. Invista e use até pedir chega!
Botinhas cano curto: Para o clima da nossa cidade, Salvador city, acho que a melhor opção são as botinhas de cano curto que ficam lindas com calça, vestidos, saias e até shortinhos. Dica de amiga e consultora de moda! Se pensa em investir em uma bota vai nela que não vai se arrepender.


E então, o que acharam? 

Arezzo Salvador
Shopping Salvador - L1
Shopping Barra - L3
Instagram: @arezzosalvador
Comentários
0 Comentários