18 fevereiro 2014

Testei e Amei: Lápis para Sobrancelha da Vult

Já faz um tempo que estava devendo resenhas de alguns produtos para vocês aqui no blog né? Eu sei, andei em falta, mas quem me conhece sabe que quando eu recebo algum produto gosto de usar bastaaaaante para depois falar a respeito e foi o caso desse lápis para sobrancelha.

Há alguns meses mexeram na minha sobrancelha e até hoje eu sofro com a falha horrorosa que ficou e não tem nada pior do que ficar ajeitando a sobrancelha quando se estar com pressa, a vontade que eu tenho as vezes é de sair com ela de qualquer jeito, mas não dá né? E aí que esse lápis tem sido bastante útil na minha necessaire.



Ponto positivo: A cor é um marrom, eles chamam de cor universal, e por isso achei um dos melhores lápis de sobrancelha que já testei, pois fica incrivelmente natural. Parece que você está sem nada. 

Ponto negativo: Não achei nenhum. Isso é tão bom em um produto né?

Preço: Não sei dizer o valor dele porque eu ganhei em um kit e até hoje não achei dele para comprar, o que me deixa apavorada, pois quando o meu acabar vou ficar doida! Mas acredito que na Bel Salvador ou na Aromma tenha. Alguém já viu? 

E vocês, o que acharam? Qual o produtinho milagroso que usam para arrumar a sobrancelha? 
Comentários
4 Comentários