12 fevereiro 2015

Customização para o Carnaval

Já é carnaval em Salvador! A cidade já está cheia de luz e todo mundo na rua com muita alegria e querendo correr atrás da folia, mas e o abadá? A famosa blusa que usamos nos blocos e camorotes. O que fazer com aquelas blusas gigaaaantes e com modelagem nada favorecida? O jeito é cair na tesoura!

A perdidos de muitas amigas e leitoras no instagram cá estou eu para dar aquele help na hora de cortar seu abadá. Catei alguns modelos que as celebridades desfilaram nos anos anteriores para inspirar vocês. Se liga aí:

Um ombro só: Fica lindo para as magrinhas, pode fazer bem justinho ao corpo e colocar com uma saia, shortinho e arrasar no look!



Franjas: A primeira opção é facílima de se fazer, basta deixar a blusa no comprimento que você quer e descer a tesoura na danada! Já a segunda opção você pode achar em armarinhos. Resultado: puro luxo, arrasou Fernandinha!


Os famosos vestidinhos:


Plumas e paetês: São os meus preferidos para arrasar! Afinal carnaval é pra ousar, concordam?


Detalhe nas costas: Meu preferido número 2! Sophie estava perfeita! Amei a customização, o cabelo preso (melhor opção para ficar lindo do começo ao fim) e a make com bastante cílios.

Fotos: Reprodução

Gostaram meninas? Espero que tenha ajudado a dar uma luz para vocês. Uma pena que minha semana foi muuuita correria e não consegui fazer o passo a passo, mas a boa noticia e que pela net vocês encontram vários tutoriais, basta jogar no google o modelo que você quer.

Bom carnaval para todas e juíiiizo na rua!!! 

{Postado em 27.02.2014}
Comentários
6 Comentários