22 fevereiro 2014

Comprando no Passarela.com

Hoje venho dividir com vocês uma dica super amiga. Na sexta-feira passada eu pedi alguns sapatos no site passarela.com.br, conhecem? É um site que vende vááaarias marcas e o precinho é mara! Por lá você encontra uma variedade muito grande de modelos, marcas e promoções, que claro que toda mulher ama!

Fiquei super satisfeita com minha compra, pois o atendimento foi 10 e a rapidez na entrega foi sensacional. Pedi na sexta e na segunda a tarde os sapatos já estavam a minha espera, como não amar?

Aproveitei o precinho amigo e me joguei em 2 sapatos já modelo de Inverno + 1 tênis Mizuno (com precinho mara) para a corrida. Confiram minhas escolhas:




Ankle boot preta da Desmond: Amei taaanto o modelo que já fui logo usando para saber se não ia me dar calo (meus pés são fininhos e com sapato fechado é babado) e me surpreendi: super confortável, além de linda né? Aqui em Salvador, que é onde eu moro, não da pra usar aqueles botões e acho que as ankle boot são ótimas opções para apostar no inverno. Gostou? Então clica aqui para comprar a sua!

Tênis de corrida da Mizuno: Sou suspeita para falar, amo os tênis da Mizuno, amor antigo e quando vi esse modelo tooodo colorido foi amor a primeira vista. Acho que não existe melhor forma de ir malhar do que ir com uma roupa legal, confortável e principalmente bonita! E foi por isso que apostei nesse coloridão para combinar com minhas roupas mais neutras e dar um astral na hora da corrida. (Aqui tem vários modelos!)

Peep Toe de verniz da Sensuale: Fala serio, não tinha nenhuuum sapato vermelho no meu sapateiro! Vermelho é o glam do glam e levanta um look basiquinho! Como eu sou fã desse modelo peep toe, acho clássico e elegante resolvi investir nele, pois o precinho estava super amigo também. (Aqui o link!)



Ponto positivo: Entrega super rápida, em 48 horas e tudo arrumadinho dentro das caixas e com proteção.

Gostaram da dica? Então não deixem de conhecer o passarela.com para fazer umas comprinhas e depois não esqueçam de me dizer o que acharam, hein?!
Comentários
4 Comentários