26 novembro 2013

Lenços Para a Cabeleira (e dias quentes)

Outubro foi o mês do #OutubroRosa e da prevenção ao câncer de mama e aproveitando ele e já pensando no verão selecionei várias inspirações legais de como amarrar lenços na cabeça, afinal verão é calor sim, mas não podemos sair por aí descabeladas não é?

São 4 tipos de como amarrar o lenço na cabeça super fácil para ninguém ficar de fora, afinal precisamos manter o estilo, mesmo derretendo por dentro.

Confiram:



Tipo 1: Essa é a maneira mais fácil de se fazer, basta escolher um lenço bacana e amarrar na altura da testa e deixar o nó para trás. 



Tipo 2: Esse você amarra o lenço no alto da cabeça e faz um nó no topo, depois é só pegar as sobras e esconder por de baixo. Se preferir use um grampo para prender melhor.



Tipo 3: Esse é o famoso laço, facílimo de fazer né gente? Se preferir use grampos também para segurar o lenço na cabeça.



Tipo 4: E esse modelo eu acho super bonitinho, é quase igual ao do laço, mas você cobre a cabeça toda e amarra na frente. 

E para as bonitas que não tem habilidade com os lenços selecionei um vídeo mara para vocês aprenderem mais opções, aperta o play:



+++
Ah! E para quem curte turbante nesse link (clica aqui) você aprende algumas maneiras e o passo a passo com a Diane Lima que arrasa aqui Salvador com seus turbantes.
Comentários
0 Comentários