11 setembro 2013

Dicas da Angra: Tipos de Rosto

Por Angra Alves

Você conhece seu tipo de rosto? Na hora de cortar o cabelo ou até mesmo para fazer aquela make bacana você conhecer o seu formato faz toda a diferença! 

Se liga nas dicas abaixo e ache o seu tipo de rosto para poder te ajudar:




Rosto Oval: É mais estreito no maxilar do que nas têmporas. É considerado o formato de rosto ideal – apenas pelo fato de que ele é o mais fácil de combinar com acessórios, mas isso não quer dizer que todo mundo precise ter rosto oval pra ser bonita, hein!

Rosto Retangular/Oblongo: é mais longo do que largo; maxilar e testa têm a mesma largura praticamente e geralmente são mais quadrados; pode ter o maxilar mais estreito e linhas arredondadas .

Rosto Redondo: é redondo, gente, é um círculo, praticamente – não é exclusivo das gordinhas não, tá?

Rosto Quadrado: testa, maxilar e maçãs do rosto têm praticamente a mesma largura.esse dá de ver mais facilmente.

Rosto Triângulo/Pêra: testa estreita, maxilar largo; no formato triângulo, a linha do maxilar é mais estreita que o formato , o maxilar não vai ser tão proeminente.

Rosto Coração/Triângulo Invertido: testa larga, maxilar estreito; e o queixo é mais delicado; no triângulo invertido as linhas são mais angulares.

Rosto Diamante: maçãs do rosto salientes, testa e maxilar estreitos – esse é aquele rosto que a gente percebe bem as maçãs do rosto, mesmo que a pessoa não seja/esteja magra demais.

Dúvidas: angramonaliza@bol.com.br | Instagram: angramonaliza
Indicação de post: contato@mamahvivas.com
Comentários
2 Comentários