06 agosto 2013

Tudo sobre Lipocavitação

Para quem me acompanha no instagram (@mamahvivas) viu que postei há uns dias atrás que estava fazendo Lipocavitação no Centro de Saúde e Estética Ana Paula Rocha e muitas de vocês pediram pra contar aqui no blog como funciona esse tratamento e se realmente tem resultado. Demorei um pouco para falar porque não tem como opinar com apenas 1 ou 2 sessões, eu já fiz 5 sessões e posso dizer que tem resultado sim, mas claro que precisa ter foco e alguns cuidados.

Acho super válido a Lipocavitação para aquelas mulheres que tem muuuita dificuldade em perder aquela gordura localizada que sabemos que não é fácil, o sonho de muitas delas é se submeter a cirurgia e os riscos são grandes o bacana desse tratamento é que é uma lipo sem cirurgia que você gasta 1 horinha do seu dia associado há alguns cuidados e obtém ótimos resultados nas suas medidas.

A lipocavitação é um tratamento a base de cavitação ultrassônica que é emitido através da pele, alcançando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo, rompendo a membrana das células adiposas (que são as gorduras) e com isso estás células se tornam liquidas e são liberadas na corrente diglicéridos que serão eliminados pelo organismo através das vias normais de excreção, fezes e urina, também através das glândulas sudoríparas (suor) e linfáticas.

Ou seja, não tem como não obter um bom resultado com a Lipocavitação, pois as ondas cavitacionais fazem com que expulsem totalmente essas gorduras e uma vez se tornando liquidas, são bem mais fáceis de serem eliminadas. Os resultados tornam-se notórios nas primeiras sessões e melhora também a textura da pele e efeito modelador.

Algumas dúvidas e cuidados:

1. Vale ressaltar que o tratamento não pode ser feito no corpo todo pois é uma técnica de tratamento de gorduras localizadas (geralmente na zona abdominal, cintura, coxa e parte interna do braço).

2. A quantidade de sessões varia de paciente para paciente, a partir da avaliação se descobre a necessidade da pessoa e quantas sessões será necessária.

3. Os efeitos do tratamento da Lipocavitação são sim duradouros, diríamos até definitivo.Há efetivamente a implosão de adipócitos com subsequente drenagem dos diglicéridos, pelo que em definitivo a área tratada fica com menos gordura instalada, após a sessão é aconselhado fazer uma drenagem.

4. É indicado fazer uma alimentação saudável durante os dias que seguem e após o tratamento, ou seja, nada de gordura! Beber bastante líquido também é importante. E após a sessão é altamente recomendado a atividade física até 4 horas depois, para que o nível de colesterol não aumente.

5. Restrições: Pessoas que tem colesterol alto, diabetes descompensado, prótese metálica ou gestante, cardíacas.


Centro de Saúde e Estética Ana Paula Rocha
Alameda das Algarobas, nº 520, Caminho das Árvores
Salvador/Bahia
Telefone: (71) 3022-1308/ 9974-1861
Facebook: Clinica Ana Paula Rocha
Instagram: @centroanapaularocha
Comentários
10 Comentários