04 junho 2012

Minhas Mascaras de Cílios

Oi meus amores, como estava devendo a vocês posts com os produtinhos que trouxe da viagem aqui vai o primeiro de muitos. 

Selecionei as mascaras que mais uso e vou falar um pouquinho de cada uma para vocês.


Espero que gostem do post :)


1. Hypnôse da Lancôme: Comprei ele em Buenos Aires, na primeira vez que conheci a cidade e me apaixonei por ele. Pra mim esse rímel é um dos melhores investimentos. Ele deixa meus cílios bem separadinho, por causa das cerdas amplas e suuuuper volumosos! 

2. Telescopic Explosion da L`oreal: Comprei em Orlando e foi super baratinho. Não tinha levado rímel na bolsinha e tratei de comprar um prova d`agua para usar no dia a dia. Adorei ele porque por ser nesse formato ele consegue alcançar todos os cílios e achei que não fica tão pesado para usar durante o dia. Claro que depende da quantidade de vezes que você passar.


3. The Colossal Volum Express da Maybelline: Meu queridinho! Comprei em Orlando e experimentei na viagem mesmo e pirei com o efeito.
Além de dar um super volume ele tem um precinho incrível nas farmácias gringas. Aproveitei e comprei mais de um, já que uso muuuito.

*Aqui no Brasil vende na Americanas e na Renner.

4. Phenomen’Eyes da Givenchy: Esse daqui roubei da minha mãe. Ela não estava usando mais e a Mamázita aqui não desperdiça NADA! 
Esse rímel na verdade foi o primeiro a criar essa novidade do aplicador em formato de ouriço que consegue alcançar todos os cílios. Não gosto de usar ele quando estou com pressa pois tenho medo de me melecar com o aplicador, já sou acostumada a usar o outro. Mas ele é muito bom para quem tem dificuldade de passar a mascara com o aplicador normal.

5. Double Extension da L`oreal: Esse rímel é das antigas. Usei muuuito até que me despedi sem dó para dar lugar para outros entrarem.
Deixa os cílios super alongados e o melhor dele é  que ele tem essa parte branca que você usa antes da preta como se fosse um primer e contém Ceramida-R e além de alongar ele é fortificante. Não é um máximo?
Comentários
14 Comentários